Comunicado – Voto de Pesar

É com profundo pesar e enorme consternação que a Freguesia de Rio Maior, comunica o falecimento do seu colaborador Leonel Jesus Fraústo Santos.

A Freguesia de Rio Maior teve o privilégio de trabalhar com este homem, pessoa calma e dedicada, funcionário exemplar e amigo do seu amigo.

Vítima de Doença Súbita, Leonel deixou-nos na manhã de hoje dia 6.

À família, a Freguesia de Rio Maior endereça as mais sentidas condolências, desejando muita força para ultrapassar esta irreparável perda. Estaremos sempre disponíveis para ajudar a suprir alguma das muitas dificuldades que a perda deste ente querido poderá por certo causar.

A Freguesia de Rio Maior, reunida extraordinariamente, deliberou por unanimidade decretar dois dias de luto oficial em memória do seu prestimoso colaborador.

Que o nosso amigo e querido colaborador possa descansar em paz.

Rio Maior, 6 de Junho de 2016

Filipe Santana Dias